
Aproveitando o natal, a Motorola resolveu unir forças novamente com a Verizon e garantir que seu smartphone vai ser o primeiro a ter o Gingerbread (provavelmente versão 2.5 ou 3.0 do Android) já embarcado. Esta história não é nova, já que em novembro do ano passado o Droid (Milestone aqui no Brasil) foi o primeiro smartphone do mundo a trazer a versão 2.0 do sistema operacional do Google e também é vendido exclusivamente pela Verizon.
Agora o nome deste será Droid T2, primeiro também com um processador Tegra 2 da Nvidia, o que fará dele o primeiro a gravar e reproduzir vídeos em FullHD (1080p). Outros recursos são os já high-endpresentes no Droid X, com a adição de uma câmera frontal. Aí vocês devem se lembrar que um CEO da Motorola disse que no natal deste ano teríamos o primeiro aparelho rodando a 2GHz, se pensarmos bem ele não está totalmente equivocado, já que o Tegra 2 tem dois núcleos rodando a 1 GHz cada.
Pouco se sabe sobre a próxima versão do Android, mas é esperado que ele traga o Google Me, rede social que o Google pode estar criando e também o serviço de streaming de músicas, chamado de Google Music. Falei acima que a versão pode ser 2.5 já que esta está em um smartphone, e o Google já disse que a versão 3.0 seria quase que totalmente voltada para tablets.
Fonte: TechGuru

No response to “Motorola vai lançar primeiro smartphone com Gingerbread.”
Leave a Reply