quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Orkut Perde a Liderança na Índia.

A rede social que o Google comprou a um tempinho, Orkut, perdeu um dos poucos mercados em que era líder. A Índia agora prefere o Facebook, segundo os números da ComScore.
O Facebook de Mark Zuckerberg chegou a 20,9 milhões de visitantes únicos, contra 19,9 milhões do Orkut durante o mês de julho, quando foi feita a medição. O crescimento do Facebook em relação ao mesmo período de 2009 é impressionante: nada menos do que 179%. O Orkut também cresceu, mas em porcentagem muito, muito menor: 16%.
No Brasil, o Orkut continua soberano e com muita folga. O site Facebakers, que mede os usuários do Facebook por país, mostra que o Brasil tem pouco mais de 6,1 milhões de usuários. O Orkut, estima-se, tem 26 milhões, ou seja, 68,4% de todos os usuários de internet ativos no Brasil.

No response to “Orkut Perde a Liderança na Índia.”

Leave a Reply

Related Posts with Thumbnails

HOTWORDS