Re
De acordo com o jornal New York Post, o Facebook estaria negociando com o portal AOL para estratégias futuras de publicidade, dentro de um aliança de negócios. A proposta é criar uma plataforma para alavancar o faturamento de cada uma das companhias com propaganda.
Com essa negociação o Facebook teria uma facilidade maior em veicular anúncios publicitários por meio do AOL. O que, no caso, aproveita sua enorme quantidade de usuários ativos, que de acordo com a última estimativa, chegou ao meio bilhão de pessoas. Da parte do AOL, o provedor/portal se beneficiaria com o contrato divulgando-se na rede social. A reportagem diz que as negociações estão ocorrendo entre Mark Zuckergerb e por Tim Armstrong – os executivos-chefes do Facebook e do AOL, respectivamente. Será que sai uma aliança poderosa daí?
De acordo com o jornal New York Post, o Facebook estaria negociando com o portal AOL para estratégias futuras de publicidade, dentro de um aliança de negócios. A proposta é criar uma plataforma para alavancar o faturamento de cada uma das companhias com propaganda.Com essa negociação o Facebook teria uma facilidade maior em veicular anúncios publicitários por meio do AOL. O que, no caso, aproveita sua enorme quantidade de usuários ativos, que de acordo com a última estimativa, chegou ao meio bilhão de pessoas. Da parte do AOL, o provedor/portal se beneficiaria com o contrato divulgando-se na rede social. A reportagem diz que as negociações estão ocorrendo entre Mark Zuckergerb e por Tim Armstrong – os executivos-chefes do Facebook e do AOL, respectivamente. Será que sai uma aliança poderosa daí?

No response to “Aol e Facebook juntas ?”
Leave a Reply